Veja os cases mais premiados da Comunicato

Veja os cases mais premiados da Comunicato

No mercado de eventos há mais de 17 anos, a Comunicato busca traduzir as necessidades reais de cada cliente em eventos únicos e inovadores. Superar as expectativas, oferecer o inédito e planejar cada detalhe de forma inteligente são apenas algumas das nossas características.

Um reflexo de nosso trabalho está nos prêmios conquistados até hoje: Prêmio Caio 2005, 2011, 2012 e 2014, Prêmio UPIS de Turismo 2006 e o MPE Brasil 2010 – Categoria Serviços, atestando nosso desenvolvimento técnico, capacidade de logística e competitividade.

Confira abaixo alguns cases de sucesso da Comunicato!

Eventos Internacionais

  • Seminário Oportunidades do Agronegócio – AgroInvest Brasil-China 2013

Foram 4 eventos durante 15 dias realizados em Pequim e Xangai – China. A missão Internacional contou com uma comitiva de aproximadamente 60 pessoas, entre eles Empresários, Parlamentares, Presidentes de Federações de Agricultura e Pecuária e Autoridades Brasileiras que participaram de uma intensa agenda de negócios entre as 2 cidades.

O jantar com a presença do Vice-Presidente do Brasil Michel Temer, e o seminário Agroinvest Brasil 2013, contaram com mais de 400 participantes brasileiros. Além da coletiva de imprensa realizada em Pequim que foi sucesso absoluto com a participação de mais de 35 veículos internacionais.

  • 6º Fórum Mundial da Água- França

Representantes de 180 países se reuniram em Marseille, na França, de 12 a 17 de março de 2012, no 6º Fórum Mundial da Água. E a Comunicato estava presente no Pavilhão Brasil coordenando a participação da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA. O evento que contou com a presença de mais de 30 Chefes de Estado discutiu soluções sustentáveis, política e financeiramente realistas, para a gestão deste recurso tão vital quanto escasso: a Água!

O Pavilhão Brasil trabalhou a todo vapor para atender ao público circulante do evento e um dos maiores atrativos do espaço foi a Cafeteria CNA que serviu, durante os 06 dias de evento, mais de 22.000 doses de café expresso brasileiro. Além dos cafés artísticos, feitos pelos baristas da Cooxupé, que chamaram bastante a atenção do público.

Eventos Nacionais

  • Cúpula Empresarial Brasil – Estados Unidos

Evento promovido pela CNI, Conselho Empresarial Brasil Estados Unidos e Câmara Americana de Comércio – AMCHAM e organizado pela Comunicato Eventos Inteligentes, no Brasil 21 – Brasília, a Cúpula Empresarial Brasil – Estados Unidos contou com a presença de mais de 400 CEOs de grandes empresas.

O encontro, que foi transmitido ao vivo, via internet, para todo o mundo, teve a cobertura de mais de 110 veículos de imprensa, e estrutura logística e operacional planejada detalhadamente pela Comunicato em conjunto com a Embaixada Americana no Brasil, a White House e os promotores do evento. Sem dúvida alguma Brasília foi palco de um evento histórico e de relevância inigualável para o Brasil, e que contou com a assinatura da Comunicato.

  • 10º Congresso Brasileiro do Algodão

A 10ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão aconteceu nos dias 1 a 4 de setembro, em Foz do Iguaçu. Quatro dias de uma intensa programação focada na qualidade, nos diversos processos envolvidos para que o resultado final da produção algodoeira seja excelente e no combate ao bicudo. Além de mini-cursos, mesas-redondas e plenárias com conteúdo de altíssimo nível, o evento bateu alguns recordes que foram comemorados pelo presidente da Associação Brasileira do Algodão (Abrapa), João Carlos Jacobsen.

  • 5º ENAI – Encontro Nacional da Indústria

Este evento reúne anualmente cerca de 2.000 empresários para discutir temas relacionados aos diversos segmentos da indústria. Com um público extremamente seleto e criterioso, o evento se renova a cada ano mostrando tendências de tecnologias para comunicação e interação com o público surpreendendo a cada edição.

O maior encontro da indústria brasileira é realizado há 6 anos pela Comunicato Eventos Inteligentes, e desde 2010 acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. São 8.500 m² de área e mais de 200 profissionais envolvidos na concepção e produção do evento. Ao todo são 735 pessoas trabalhando durante dois dias para realizar um evento altamente criativo e inovador.

  • IV Congresso Brasileiro FENAESS e II Encontro Jurídico FENAESS

Nos dias 20 e 21 de agosto de 2015, no Hotel Royal Tulip – Brasília Alvorada, aconteceu o IV Congresso Brasileiro FENAESS e o II Encontro Jurídico FENAESS, organizados, neste ano, pelo Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH) e pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS).

O Congresso é um dos maiores eventos do setor hospitalar no país, um espaço para que profissionais da saúde, autoridades e estudantes, bem como usuários desse serviço, discutam diversos temas relevantes e apresentem novas propostas de interesse comum, além de representar uma chance de contatarem especialistas de renome.

Só quem possui experiência no mercado pode planejar eventos que geram experiências únicas e marcantes. Quer saber quais são os primeiros passos para realizar um evento de sucesso para a sua empresa? Entre em contato com a gente!